UAI

Teresa humilha Armando e faz exigência: 'O maior ridículo da minha vida'

A malvada quer que o pai peça demissão do emprego

Armando (Juan Carlos Colombo) e Teresa (Angelique Boyer) de Teresa Armando (Juan Carlos Colombo) e Teresa (Angelique Boyer) de Teresa - Reprodução - Televisa
Redação Observatório da TV clock 29/02/2024 10:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Teresa (Angelique Boyer) brigará com Armando (Juan Carlos Colombo) em Teresa. 'Papai, não é possível que você continua trabalhando como faxineiro. Você não tem vergonha?', indagará a malvada. 'Filha, já disse que tenho que esperar o contrato terminar para não ficar mal com a Esperança (Fabiola Campomanes)', dirá o patriarca.

Leia Mais

'Ah, claro, com a Esperança você não pode ficar mal, mas comigo que sou a sua filha sim? Eu passei o maior ridículo da minha vida na frente do Doutor Hernan (Toño Mauri)', reclamará a interesseira. 'O trabalho é honesto e não tem porque se sentir mal só porque eu tenho um emprego humilde', defenderá Armando.

'Agora mesmo vai pedir demissão', mandará a sem vergonha. 'Filha, entenda, eu não tenho outro emprego', lamentará o homem. 'Então enquanto continuar aqui, não ouse aparecer na casa do Artur (Sebastián Rulli)', decretará a víbora.

'Pede demissão papai, entende que é humilhante pra mim isso que você faz. Já imaginou o que vão dizer os amigos do meu noivo', seguirá Teresa. 'Chega, você não pode falar assim com o seu pai', dirá Mariano (Aarón Díaz), surgindo no local. 'Não se mete', retrucará a morena. 'Chega, não briguem por minha causa. Eu tenho que ir trabalhar', concluirá Armando.

Este post Teresa humilha Armando e faz exigência: 'O maior ridículo da minha vida' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp