UAI

Record TV escala Rachel Sheherazade para comandar A Grande Conquista

A jornalista, umas das preferidas do público em A Fazenda 15, vai substituir Mariana Rios em uma produção original do canal do bispo Edir Macedo

Record TV escala Rachel Sheherazade para comandar A Grande Conquista Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/02/2024 22:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de ser um dos destaques de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade vai comandar outro reality show na Record TV. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a âncora vai substituir Mariana Rios na segunda temporada de A Grande Conquista.

Leia Mais

jornalista era uma das preferidas do público, mas foi expulsa do programa depois de agredir Jenny Miranda, durante uma discussão sobre os tratos com os animais. Rachel gravou um piloto do reality em janeiro e foi muito bem no teste pelos produtores. Além disso, existem marcas interessadas em anunciar na atração com a repórter no comando.

 

A Grande Conquista é uma produção original do canal do bispo Edir Macedo, que estreou no ano passado, consagrando Thiago Servo como campeão da primeira edição, levando pra casa o prêmio de R$ 1 milhão. Para a nova temporada, a produção já fechou os 100 nomes e mais 10 estão separados em uma lista de espera, desde celebridades, subcelebridades e anônimos.

 

Quanto Mariana, ela foi convidada para apresentar uma nova atração que vai estrear no segundo semestre na emissora, baseado no formato Flirty Dance. A apresentadora foi contratada em 2022, quando comandou a Ilha Record 2.

 

Vale destacar, que Sheherazade, antes de passar pela Record, foi títular do SBT Brasil, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, entre 2011 e 2020.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp