UAI

Paraíso Tropical: Após morte de Isidoro, Taís arma plano para colocar as mãos na fortuna de Zé Luís: 'Decidi'

Vilã quer a guarda do menino

Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 18:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Taís (Alessandra Negrini) está de olho na herança de Isidoro (Othon Bastos), mas descobre que o veterano deixou um testamento e que Zé Luís (Vítor Novello) fica com a maior parte m Paraíso Tropical. Nos próximos capítulos da trama da Globo, a vilã revela a Marion (Vera Holtz) que pretende lutar pela guarda do menino.

Leia Mais

'Eu acabo de chegar do escritório do doutor especialista em família. Quando o inventário estiver terminado, eu herdo 250 paus. Não é merreca, mas é perto daquilo que posso ganhar e mereço. Finalmente meu fracassado avô vai me dar algo de útil: dinheiro', dispara a vilã. 'Mas como é que o Isidoro, tão pé de chinelo em vida, vai colocar depois de morto dinheiro nas suas mãos gananciosas?', quer saber Marion.

'Ele nomeou o Clemente, tão pastel quanto ele, tutor do Zé Luís. Tutor do pivete. Só que Clemente não é parente e ele só tem um pouco menos de idade que meu falecido avô. Vai que aparece um outro caminhão na curva? O tadinho do Zé Luís não pode sair pulando de pai em pai. Por isso eu decidi pedir a guarda do moleque', anuncia a irmã de Paula (Alessandra Negrini).

'Você vai querer criar o moleque?', se surpreende Marion. 'Eu lá vou querer criar moleque. Eu quero é criar o dinheiro do moleque. Milha e meia. Quem tem a guarda, mama na grana. E o Zé Luís é quase um adulto e pode se cuidar sozinho. Já a herança precisa de amor e de carinho', planeja a malvada, que deixa a amiga surpresa.

Este post Paraíso Tropical: Após morte de Isidoro, Taís arma plano para colocar as mãos na fortuna de Zé Luís: 'Decidi' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp