UAI

José Inocêncio confronta Damião e ele assume: 'Vim para dar cabo do senhor'

O desconhecido revela que está no local para matar o protagonista

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) de Renascer José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Damião (Xamã) de Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 17:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Damião (Xamã) irá atrás de José Inocêncio (Marcos Palmeira) dizendo que quer conhecer melhor o patrão em Renascer. O mocinho, que já sabe que o forasteiro está na região para tirar a sua vida, fará questão de confrontá-lo.

Leia Mais

'Tenho pra mim que você seja um gatilho de covarde, como tantos que conheci nessa vida! É... Um matadorzinho, desses que corre o mundo atrás de atender o primeiro frouxo que lhe dê um trocado... E que veio pra essa fazenda a mando de um desses aí, pra tentar me mandar pra cova', disparará o protagonista.

'Se eu tivesse aqui pra lhe matar, seu José Inocêncio, o senhor já estava morto tinha muito tempo', rebaterá o moreno. O pai de João Pedro (Juan Paiva) insistirá no assunto e Damião resolverá abrir o jogo sobre o que foi fazer na região.

'Eu nunca tive nessa vida ninguém pela minha frente que tivesse a coragem de dizer metade de tudo que o senhor me disse! Oxente, seu José Inocêncio... O senhor sabe pra que é que eu vim até aqui... Eu vim pra dar cabo da sua vida!', disparará o rapaz.

O produtor de cacau pedirá o nome de quem contratou o serviço para o jagunço. 'O nome dele eu já não posso dizer, não senhor... Eu mesmo não sei e, ainda que soubesse, não lhe ia dizer... Isso é juramento', concluirá Damião.

Este post José Inocêncio confronta Damião e ele assume: 'Vim para dar cabo do senhor' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp