UAI

Pascoal e César morrem de maneira trágica durante briga

Os dois caem num precipício

César (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré) de Fuzuê César (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pascoal (Juliano Cazarré) será condenado e parará na cadeia em Fuzuê. Contudo, o malvado conseguirá fugir do presídio e ainda sequestrará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) para se vingar de César (Leopoldo Pacheco).

Leia Mais

O pai das personagens resolverá salvar as filhas e irá ao encontro do bandido. Os dois terão um embate na beira de um precipício. Em certo momento, César resolverá empurrar Pascoal, mas acabará sendo puxado, o que causará a morte dos dois.

Preciosa conseguirá encontrar dentro de um ursinho de pelúcia o código da conta do exterior onde Pascoal depositou a grana roubada. A pilantra terminará o enredo das 19h de Gustavo Reiz navegando num luxuoso navio ao lado de Heitor (Felipe Simas).

Enquanto isso, Luna fará cada vez mais sucesso com suas biojoias e descobrirá que está grávida de um filho de Miguel (Nicolas Prattes). Maria Navalha (Olívia Araújo) conseguirá se curar e estará junto da herdeira no final feliz.

Este post Pascoal e César morrem de maneira trágica durante briga foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp