UAI

Balanço Geral e Cidade Alerta vão bem e garantem segundo maior share do ano para a Record

E o RJ no Ar alcançou seu melhor desempenho deste ano

Apresentador do Balanço Geral RJ, da Record TV Apresentador do Balanço Geral RJ, da Record TV - Reprodução/Record
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 15:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na manhã desta terça-feira (27), o programa RJ no Ar, da Record TV, alcançou seu melhor desempenho deste ano, conquistando uma média de 3 pontos de audiência, com um share de 13% e pico de 5. Esses números representam o melhor resultado do jornal desde 27 de outubro de 2023, mantendo a emissora em segundo lugar na média de audiência, com uma vantagem de 107% sobre a terceira colocada, que registrou 1,5 pontos.

Leia Mais

Mais tarde, o Balanço Geral RJ também se destacou ao conquistar uma média de 8 pontos de audiência, com um share de 18% e pico de 11,2 pontos. Com isso, foi o programa de maior audiência da grade e manteve a emissora em segundo lugar na média de audiência, com vantagem de 208% sobre a terceira colocada, que registrou 2,6 pontos.

Exibido após a Terra Prometida, o Cidade Alerta Rio obteve média de 8 pontos de audiência, com um share de 15% e pico de 10 pontos. Mais uma vez, o jornal garantiu a segunda posição na média de audiência, com uma vantagem de 177% sobre a terceira colocada, que registrou 3,0 pontos.

Com isso, a Record Rio conquistou o segundo maior share do ano em dois períodos: Média Dia, com 6 pontos e 13% de share, e Média Noite, com 6 pontos e 11% de share.

Este post Balanço Geral e Cidade Alerta vão bem e garantem segundo maior share do ano para a Record foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp