UAI

Elas por Elas: Lara causa reviravolta em investigação sobre morte de Átila

Advogada convence Rico a reabrir o caso

Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 15:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lara (Deborah Secco) descobre que Roberto (Cássio Gabus Mendes) pode estar por trás da morte de Átila (Sérgio Guizé), que também estava descontente com o então sócio e decide investigar melhor essa história em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, Rico (Pedro Caetano) reabre o caso do falecido, e a advogada e Mário (Lázaro Ramos) comemoram.

Leia Mais

O casal de namorados decide investigar o que levou o advogado a bater as botas na frente de Taís (Késia) logo nos primeiros capítulos da história depois que a advogada encontra o atestado de óbito do marido e descobre uma mentira. 'Causas naturais. Diabetes mellitus', lê o detetive. 

Lara, porém, se lembra que o marido não tinha essa doença e fazia exames de sangue com frequência. 'E o Roberto disse que ele tinha sofrido uma parada cardíaca!', estranha. Com isso, os dois concluem que o vilão mentiu e deve ter culpa no cartório.

Para tirar a história a limpo, os dois vão ao IML para conversar com o médico que assinou o documento, mas o especialista deixa claro que a assinatura não é sua e que na data da morte estava de folga do trabalho. Com isso, Lara e Mário decidem investigar melhor essa história e convencem Rico a reabrir o caso.

Este post Elas por Elas: Lara causa reviravolta em investigação sobre morte de Átila foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp