UAI

As Aventuras de Poliana: Filipa apronta com Poliana e causa desastre envolvendo Débora

Exposição de Marcelo na galeria de Glória termina em desastre

Poliana (Sophia Valverde) e Filipa (Bela Fernandes) em As Aventuras de Poliana Poliana (Sophia Valverde) e Filipa (Bela Fernandes) em As Aventuras de Poliana - Reprodução
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A noite de gala na galeria que leva seu nome não terá toda a pompa e circunstância que Glória (Clarisse Abujamra) esperava. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, uma travessura de Filipa (Bela Fernandes) colocará tanto Poliana (Sophia Valverde) como Débora (Lisandra Cortez) em maus lençóis.

Leia Mais

Tudo começa quando a avó de Guilherme (Lawrran Couto) tem a ideia de organizar uma exposição com as fotografias do filho, Marcelo (Murilo Cézar), em seu espaço cultural. Ela faz questão de convidar Luísa (Milena Toscano), que aparece no local acompanhada pela sobrinha.

Glória fica tão feliz com a chegada da irmã de Durval (Marat Descartes) que deixa Débora falando sozinha para ir cumprimentá-la. 'Minha convidada de honra!', festeja, deixando a nora furiosa. Pouco depois, Luísa vai cumprimentar Marcelo, que fica encantado ao vê-la por ali. 'Parabéns pela exposição', felicita-o ela.

'Obrigado', responde o irmão de Roger (Otávio Martins), embevecido diante da ex. O problema é que Débora percebe o clima entre os dois, acusa Marcelo de dar em cima de Luísa e decide ir embora. 'Faça bom proveito da sua noite!', diz a vilã, despedindo-se. O fotógrafo, porém, convence-a a ficar.

O pior, entretanto, ainda está por vir. Enquanto Poliana conversa com Débora, Filipa se aproxima sorrateiramente da inimiga e coloca uma pedra de gelo dentro de sua roupa. Pega de surpresa, a menina se assusta e esbarra em Débora, que cai com tudo contra uma estatueta, espatifando-a em mil pedaços.

Este post As Aventuras de Poliana: Filipa apronta com Poliana e causa desastre envolvendo Débora foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp