UAI

Antenor se revolta com insinuação de Daniel sobre Lúcia: 'Não fala besteira'

O galã percebe que o chefe está apaixonado

Daniel (Fábio Assunção) e Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical Daniel (Fábio Assunção) e Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 28/02/2024 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antenor (Tony Ramos) conversará com Daniel (Fábio Assunção) sobre Lúcia (Gloria Pires) de Paraíso Tropical. 'Eu preparei uma surpresa pra ela que, sinceramente, vai deixá-la maravilhada e ela vai se render. Tenho certeza', dirá o empresário.

Leia Mais

'A Lúcia não é uma mulher de se deslumbrar com poder, dinheiro. Ela é bem diferente dessas mulheres com quem você... Enfim. É uma mulher de personalidade forte, batalhadora, criou o filho sozinha, independente, tá mais que habituada a levar a vida como gosta, e até um pouco orgulhosa', destacará o mocinho.

'E você acha que nesse momento está me contando uma grande novidade? Já percebi isso tudo, por isso quero essa mulher como mãe do meu filho', rebaterá o ricaço. 'Tem certeza que é só isso que quer dela?', insistirá o galã. 'Eu realmente não entendi a sua pergunta', reagirá o dono do Grupo Cavalcanti. 'Eu acho que você está apaixonado por ela', indicará Daniel.

'Que isso, não fala besteira. Está completamente equivocado. Eu só amei uma mulher na minha vida e sei que não vou amar outra nunca mais. É claro que a Lúcia não me é indiferente, não teria escolhido para ser mãe do meu filho se eu não gostasse dela, mas daí a estar apaixonado... O que eu tenho por ela é um sentimento diferente. Isso aqui não é um romance, é um projeto de vida', concluirá Antenor.

Este post Antenor se revolta com insinuação de Daniel sobre Lúcia: 'Não fala besteira' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp