UAI

Elisa Lucinda, de 'Vai na Fé', reestreia monólogo e prepara novo espetáculo

Atriz retorna com peça 'Parem de Falar Mal da Rotina' no Rio de Janeiro e capta produção inédita

Elisa Lucinda em Parem de Falar Mal da Rotina Elisa Lucinda em Parem de Falar Mal da Rotina - Guga Melgar
Redação Observatório da TV clock 27/02/2024 17:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Elisa Lucinda, que esteve no ar como dona Marlene, a mãe da protagonista Sol, na novela Vai na Fé, retornará aos palcos no dia 01 de março no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro, quando realiza única apresentação de seu solo clássico, Parem de Falar Mal da Rotina, em cartaz há quase 20 anos em sucessivas temporadas ao redor do Brasil.

Leia Mais

Adaptado a partir dos livros de poemas autorais da atriz, O Semelhante, de 1994, e Euteamo e Suas Estreias, de 1999, Parem de Falar Mal da Rotina apresenta uma coleção de questionamentos acerca de temas cotidianos como amor, cuidados com a família e stress no trabalho.

Em paralelo, Lucinda prepara um espetáculo inédito Quem me Leva para Passear, baseado em seu livro homônimo lançado em 2021, no qual Edite, uma chef de cozinha, percorre um fluxo de pensamentos que a coloca em diferentes lugares cozinhando para diferentes figuras, desde os componentes de um congresso de tarólogos até o casal Obama.

Ainda sem data para estrear, o novo espetáculo contará com adaptação assinada pela própria atriz sob a direção de Geovana Pires, que também assina a encenação de Parem de Falar Mal da Rotina, que, no Teatro Riachuelo, cumpre sessão às 20h com ingressos de R$ 15 (meia) a R$ 80 (inteira).

Este post Elisa Lucinda, de 'Vai na Fé', reestreia monólogo e prepara novo espetáculo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp