UAI

Paraíso Tropical: Paula desconfia que Evaldo esteja sendo enganado por Taís: 'Eu vou descobrir

Encontro com Neli acenda o alerta na mente da filha de Amélia

Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical - Reprodução/YouTube
Redação Observatório da TV clock 27/02/2024 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pouco a pouco Paula (Alessandra Negrini) começará a abrir os olhos para o verdadeiro caráter de Taís (Alessandra Negrini). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a filha adotiva de Amélia (Susana Vieira) concluirá que sua irmã está atuando de forma desonesta com Evaldo (Flávio Bauraqui).

Leia Mais

Tudo começa quando Paula sai para jantar com Daniel (Fábio Assunção) em um restaurante. Lá, ela se encontra por acaso com Neli (Beth Goulart) e se surpreende ao reconhecer nas orelhas dela um par de brincos que havia visto no ateliê do joalheiro representado por Taís.

'Ganhei do Fred (Paulinho Vilhena). São do Máximo Castellani, um designer italiano. Eu não o conheço pessoalmente, mas adoro as peças dele', comenta a mãe de Joana (Fernanda Machado). Paula sai do local desconfiadíssima, certa de que sua irmã pode estar aprontando contra Evaldo.

Ela então compartilha suas suspeitas com Daniel. 'Os brincos que a Neli tá usando, eu vi hoje de tarde no ateliê do Evaldo. Eu tô achando essa história muito estranha. O Evaldo não me falou nada sobre nome artístico. Ele teria me dito', explica a neta de Isidro (Othon Bastos) ao namorado.

'Eu acho que a Taís tá passando o Evaldo pra trás. Se a Taís tá fazendo o que tô desconfiada, ela vai pagar. Isso não vai ficar assim. Eu vou descobrir se a Taís tá vendendo as joias dele com o nome de outra pessoa', promete ela para o protegido de Antenor (Tony Ramos).

Este post Paraíso Tropical: Paula desconfia que Evaldo esteja sendo enganado por Taís: 'Eu vou descobrir foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp