UAI

Elas por Elas: Marcos toma decisão após descobrir que é filho de Helena e causa constrangimento

Por Observatório da TV

Luan Argollo vive Marcos em Elas por Elas Luan Argollo vive Marcos em Elas por Elas - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 26/02/2024 15:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de descobrir que é herdeiro da família Aranha, Marcos (Luan Argollo) toma uma decisão em Elas por Elas,. Nos próximos capítulos do remake da Globo, ele anuncia que se mudará para a casa de Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira). Todos ficam constrangidos com a presença dele, e Natália (Mariana Santos) apoia o sobrinho.

Leia Mais

No remake de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o garoto chega ao Rio de Janeiro e, por acaso, conheceu sua tia, Natália, e desocbre que tem uma família. A fotógrafa é irmã do falecido Bruno (Luan Argollo), pai do jovem. Depois, ele descobre que é filho de Helena e vai até a casa dos tios para contar a novidade.

'A Helena é a sua mãe?! Então ela enganou o Jonas todos esses anos', dispara Pedro (Alexandro Borges), que não esconde o choque. 'Quando eu penso que a minha vida tinha melhorado, cai essa bomba no meu colo. Descubro essa gente. Um avô que mandou me trocar porque pensou que eu não ia sobreviver', fala Marcos.

Em seguida, ele anuncia que vai morar na casa de Helena. 'Ela não é a minha mãe? Vai ter que me assumir. Preciso entender quem é aquela gente. Quero tudo o que é meu e quero descobrir se foram eles que mataram o meu pai', argumenta.

Este post Elas por Elas: Marcos toma decisão após descobrir que é filho de Helena e causa constrangimento foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp