UAI

Mulheres de Areia: Isaura sofre para se acostumar à vida de milionária: 'Sinto falta até do ronco do Floriano!'

Irmã de Ruth se surpreende com o desabafo da mãe

Isaura (Laura Cardoso) em Mulheres de Areia Isaura (Laura Cardoso) em Mulheres de Areia - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 26/02/2024 05:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A vida de luxo que Raquel (Glória Pires) lhe oferece não será o mar de rosas que Isaura (Laura Cardoso) espera. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, a sogra de Marcos (Guilherme Fontes) estranhará o novo mundo ao seu redor e sentirá falta do marido, Floriano (Sebastião Vasconcelos).

Leia Mais

'Que linda! Logo, logo, a senhora não vai nem lembrar daquela vida e vai ver como é bom!', diz a ex-amante de Wanderlei (Paulo Betti) à mãe, ao vê-la coberta de joias e roupas finais. Isaura, porém, não demora a dar sinais de que não está feliz longe de Pontal D'Areia.

'De que adianta tudo isso se não tem ninguém pra mostrar? Não tem Floriano, não tem aquela gente que tá lá', resmunga a velha, morta de saudade do companheiro. 'A senhora trabalhou a vida inteira, meu Deus do céu... Tá na hora de descansar!', minimiza Raquel.

A irmã de Ruth (Glória Pires) chega a sugerir que Isaura adote um cãozinho poodle para se distrair - ideia que ela rejeita imediatamente. 'O que é isso, Raquel? Não sou mulher dessas coisas! Tem cabimento agora eu ficar andando com cachorrinho?!', reage a ex-caiçara.

'Deixa de ser boba, mãe! Toda mulher chique tem um cachorrinho. Parece que não vê novela!', repreende-a Raquel. Mesmo assim, Isaura segue se queixando. 'Não fica brava, mas eu tô sentindo falta de tudo, viu?! Tô sentindo falta até do ronco do Floriano!', desabafa.

Este post Mulheres de Areia: Isaura sofre para se acostumar à vida de milionária: 'Sinto falta até do ronco do Floriano!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp