UAI

Renascer: Buba vai contra a vontade de José Venâncio e toma nova decisão sobre Teca

Psicóloga quer manter a moça em sua casa até o nascimento da criança

Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer Buba (Gabriela Medeiros) em Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/02/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em Renascer, Buba (Gabriela Medeiros) parece estar mesmo disposta a adotar o filho de Teca (Lívia Silva). E nos próximos capítulos do remake da Globo, ela surpreende ao avisar José Venâncio (Rodrigo Simas) que manterá a moça em sua casa até o nascimento da criança.

Leia Mais

Na trama reescrita por Bruno Luperi, a jovem escuta de José Inocêncio (Marcos Palmeira) que gostaria que ela e Venâncio lhe dessem um neto e não consegue tirar o assunto da cabeça. Ela comenta com o namorado sobre a possibilidade de adotar uma criança, mas ele diz que precisa pensar no assunto.

Surpresa com a resposta dele, a psicóloga sai de casa para pensar na vida e pega o carro. O irmão de João Pedro (Juan Paiva) ainda tenta ligar pra ela com a esperança de que volte para casa, mas a jovem desliga os telefonemas. 'Agora não é hora de DR não', reclama.

Com isso, a jovem desvia a atenção do trânsito e não vê o momento em que Teca atravessa a rua. Com a cabeça sangrando, a moça fica de pé e se recusa a ir para o hospital. Se sentindo culpada, ela leva a menina para sua casa e cuida do seu ferimento.

Os dias se passam e Buba estreita laços com Teca, pretendendo adotar seu bebê após descobrir a gravidez da jovem. José Venâncio repudia a ideia de ficar com a criança e pede que ela mande a jovem embora de casa, mas não consegue. E em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (01), a psicóloga avisa que a manterá em sua casa até o nascimento da criança.

Este post Renascer: Buba vai contra a vontade de José Venâncio e toma nova decisão sobre Teca foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp