UAI

Elas por Elas: Pressionado, Pedro choca Taís ao apontar culpado pela morte de Bruno e implora sigilo

Veterano acredita que Natália está por trás do crime

Pedro (Alexandre Borges) de Elas por Elas Pedro (Alexandre Borges) de Elas por Elas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 25/02/2024 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A morte de Bruno (Luan Argollo) aconteceu há 25 anos, mas continua sendo um mistério em Elas por Elas. E nos próximos capítulos do remake da Globo, Pedro (Alexandre Borges) é pressionado por Taís (Késia) e acaba fazendo uma confissão que deixa a esposa chocada.

Leia Mais

O fazendeiro confessa que acredita ter sido Natália (Mariana Santos) a responsável pela morte do irmão. Ele ainda dá detalhes de sua teoria sobre o acidente que tirou a vida de Bruno, e pede à mulher que o ajude a manter sua teoria em segredo, já que quer proteger a irmã.

A conversa entre o casal acontece depois que Natália contrata os serviços investigativos de Mário Fofoca (Lázaro Ramos) sob total sigilo. Os dois, então, vão até a casa de Pedro para procurar a cópia do inquérito da morte de Bruno. Os dois olham os documentos guardados no quarto do fazendeiro e, entre os papéis antigos, encontram o que procuram.

Ao ler o documento, Natália faz uma descoberta chocante: Rico (Pedro Caetano), delegado e amigo de Pedro, foi responsável pela condução do inquérito. Desconfiada, ela decide confrontar o irmão. Ao saber disso, Taís também pressiona o marido a lhe contar a verdade.

Este post Elas por Elas: Pressionado, Pedro choca Taís ao apontar culpado pela morte de Bruno e implora sigilo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp