UAI

Novelas da Record vencem o SBT e garantem a vice-liderança isolada em SP e no RJ

Todas as produções venceram a terceira colocada com larga vantagem nesta quinta-feira (22)

Sidney Sampaio em A Terra Prometida Sidney Sampaio em A Terra Prometida - Reprodução/Record TV
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 22:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quinta-feira (22), a novela A Terra Prometida conquistou a vice-liderança em São Paulo para a Record, ao anotar 6,1 pontos de média contra 2,1 pontos do SBT, de acordo com os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media. A atração também alcançou pico de 6,7 pontos e a participação chegou a 15,5%, superando a concorrência durante a faixa das 15h30 às 16h37.

Leia Mais

Já no Rio, a produção bíblica protagonizada por Sidney Sampaio bateu pico de 6,7 pontos e participação de 13,3%. Na média, a trama marcou 6 pontos, mais que o dobro da concorrente que registrou na mesma faixa 2,4 pontos. 

 A Terra Prometida conta a história de Josué (Sidney Sampaio), que conduziu seu povo com coragem, determinação e fé após a morte de Moisés. 

Jezabel

Exibida na última quinta-feira (22), a superprodução Jezabel garantiu a vice-liderança na Grande São Paulo com 5,3 pontos de média, participação de 8,3%, além de 7 pontos de pico. Na faixa exibida das 21h às 21h55, o SBT registrou apenas 4 pontos durante o embate.

Na capital fluminense, a história da princesa fenícia obteve média de 5,6 pontos, com pico de 7,8 pontos. Com este resultado, a obra garantiu mais que o dobro da audiência do SBT, que foi de 2,4 pontos na mesma faixa. A participação dos televisores chegou a 8,5%.

A superprodução Jezabel interpretada por Lidi Lisboa, conta a história da princesa fenícia devota de ídolos, que decide se casar com o Rei Acabe (André Bankoff) para impor aos israelitas a adoração aos seus deuses pagãos.

Gênesis

A obra bíblica Gênesis exibida das 21h55 às 22h45, garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo com 5 pontos de média, 5,7 pontos de pico e 8,5% da participação dos televisores na faixa. Durante o embate, o SBT registrou apenas 3,7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o capitulo polêmico que mostrou Caim matando o irmão Abel e recebendo o castigo de Deus, cravou média de 4,7 pontos, com pico de 5 pontos e 7,5% de participação. Com este resultado, a trama bíblica da RECORD ficou na vice-liderança isolada com ampla vantagem em relação ao SBT, que obteve 2,3 pontos no horário.

Este post Novelas da Record vencem o SBT e garantem a vice-liderança isolada em SP e no RJ foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp