UAI

BBB 24: Davi aconselha Isabelle a ceder liderança para Beatriz

As sisters venceram juntas a prova do resistência no programa

Davi e Isabelle do BBB 24 Davi e Isabelle do BBB 24 (Reprodução / Globoplay) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 21:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Durante o Mesacast, foi exibido o momento de um diálogo entre Isabelle e Davi. Na conversa entre os dois, o motorista de aplicativo chegou a aconselhar a amiga a ceder a liderança para Beatriz. As duas ganharam a Prova do Líder de resistência desta quinta-feira (22). Já nesta sexta-feira (23), uma delas ficará com a liderança e a outra com o prêmio em dinheiro.

Leia Mais

'Tu não tá na mira de ninguém. Pega o dinheiro e mete o pé', aconselhou o brother, mas rapidamente Isabelle o repreendeu. 'Não, Davi. Não é assim não', comentou a sister. 'Tu acha que não?', indagou ele. 'Não. Essa liderança tem muita importância pra mim', prosseguiu ela.

Em seguida, o brother insistiu, alegando que Isabelle não seria alvo dos demais participantes. 'A gente sempre é alvo', respondeu a sister. 'A liderança puxa muita responsabilidade', continuou o baiano, argumentando. 'E daí? Eu vim aqui pra quê?', rebateu a amazonense, discordando do amigo

'Eu entendo seu lado, mas você já veio de três paredões', continuou o motorista. 'Vamos falar disso amanhã', pediu a sister e Davi compreendeu encerrando o assunto. Ainda no programa de hoje, ao vivo, Isabelle e Beatriz vão tomar a decisão de quem fica com a liderança da semana e qual das duas ficará com o prêmio da prova. O valor é de $ 44 mil.

Este post BBB 24: Davi aconselha Isabelle a ceder liderança para Beatriz foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp