UAI

Merreca vai parar na mesma cela que Pascoal ao ser preso: 'Cheguei no inferno mesmo'

O jovem vai parar na cadeia após a morte de Julião

Merreca (Ruan Aguiar) e Pascoal (Juliano Cazarré) de Fuzuê Merreca (Ruan Aguiar) e Pascoal (Juliano Cazarré) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 16:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Merreca (Ruan Aguiar) relatará para Barreto (Rogério Brito) o que aconteceu no acidente com Julião (Romulo Arantes Neto), que depois de um tempo internado veio a falecer em Fuzuê. 'Eu sou inocente, delegado', afirmará o rapaz.

Leia Mais

'Isso é o que ainda vamos entender. Por enquanto, tenho que decretar a sua detenção', falará a autoridade. Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro) conseguirão ver o rapaz antes que ele seja levado para o presídio.

'Eu estou disposto a acertar as minhas contas com a vida. Encarar, pagar o que tiver que pagar. Seja por essa parada aí ou pelas antigas', garantirá Merreca. Ao chegar na penitenciária, o jovem dará de cara com Pascoal (Juliano Cazarré).

'Não é possível! Você aqui?', questionará o ex-cúmplice de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). 'Eu cheguei no inferno mesmo!', reclamará Merreca. O último capítulo do enredo das 19h de Gustavo Reiz irá ao ar no primeiro dia de março.

Este post Merreca vai parar na mesma cela que Pascoal ao ser preso: 'Cheguei no inferno mesmo' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp