UAI

Paraíso Tropical: Incansável, Taís arma novo plano para prejudicar Paula: 'A única chance'

Vilã quer separar a irmã de Daniel

Taís (Alessandra Negrini) em Mulheres de Areia Taís (Alessandra Negrini) em Mulheres de Areia - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Taís (Alessandra Negrini) está mesmo disposta a sabotar o namoro de Daniel (Fábio Assunção) e Paula (Alessandra Negrini) a mando de Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, a vilã pensa uma maneira de fazer o mocinho acreditar que a gêmea boa e Cássio (Marcello Antony) têm um caso.

Leia Mais

Durante uma conversa com Marion (Vera Holtz), a vilã dá detalhes de seu plano. 'Se não fosse a tua amizade eu não tinha nem onde morar. A única chance são esses cinco milhões do Antenor. Eu preciso conseguir separar esse casal!', reclama. 'Mas isso já tá virando missão impossível'. Você tem que ter uma ideia rápida, devolve a amiga.

'O Cássio. A Paula morou um tempo na casa do Cássio, quando eu estava lá', lembra a malvada. 'E eles tiveram alguma coisa?', quer saber Marion. 'Debaixo do meu nariz? Ai dela! Eles se deram super bem. O Cássio era louco por mim. Ele me deu um pé na bunda porque não curtia a minha ambição. E a Paula é igual a mim. Só que com cabeça de pobre', reflete a malvada.

'E essa é justamente a diferença entre eu e o Daniel. Perfeito. Daniel e eu, Paula e Cássio. Não sei o que vou fazer. Acabei de ter a ideia e estou maturando a parada. Agora seria muito interessante se a gente pudesse fazer o Daniel pensar que a Paula tem um caso com o Cássio. Dá a chave do teu carro. Vou começar a agir', decreta Taís.

Este post Paraíso Tropical: Incansável, Taís arma novo plano para prejudicar Paula: 'A única chance' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp