UAI

Âncora detona Daniel Alves e cita condenação de Robinho no Jornal da Band

Adriana Araújo destaca que a pena deve ser aplicada a todos os criminosos, sendo famosos ou anônimos

Âncora detona Daniel Alves e cita condenação de Robinho ao vivo no Jornal da Band Reprodução/Band
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/02/2024 09:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Adriana Araújo, âncora do Jornal da Band, rasgou o verbo durante a edição na última quinta-feira (19/02), ao comentar a condenação de Daniel Alves, enquanto apresentava o noticiário ao vivo.

Leia Mais

jornalista aproveitou o caso para citar Robinho, que também tem uma condenação nas costas, mas segue em liberdade até hoje, diferentemente do ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira que foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão pelo crime cometido em 2022.

 

"Nenhuma condenação apaga o trauma de uma mulher violentada, mas a decisão da Justiça espanhola no caso Daniel Alves é emblemática. Rico, poderoso, famoso e agora estuprador e atrás das grades", disse ela se referindo ao estupro de uma jovem ocorrido na Boate Sutton, em Barcelona, na Espanha.

 

Para a apresentadora, resta agora a Justiça brasileira cumprir a condenação de Robinho, também ex-jogador da Seleção Brasileira, condenado pelo mesmo crime na Itália, em 2003, mas que segue livre.

 

"Que sirva de exemplo à Justiça brasileira no caso de Robinho, vergonhosamente impune até agora. Que seja um grito ao mundo: tudo que vem depois do não de uma mulher é estupro e os criminosos, famosos ou anônimos, merecem o mesmo destino: cadeia!", destacou.nte a transmissão do Jornal da Band.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp