UAI

Miriam descobre que Ísis é filha de Sérgio: 'Te peguei de novo!'

A malvada consegue manter a chantagem

Miriam (Paula Cohen) e Sérgio (Marcos Caruso) de Elas por Elas Miriam (Paula Cohen) e Sérgio (Marcos Caruso) de Elas por Elas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Miriam (Paula Cohen) será expulsa da mansão de Sérgio (Marcos Caruso) após Giovanni (Filipe Bragança) revelar que Marcos (Luan Argollo) é o filho biológico de Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas. A vilã ficará desesperada.

Leia Mais

'Acabou! Eu perdi tudo! Fiquei anos aguentando aquele fedelho pra terminar assim?', lamentará a víbora. De repente, a morena encontrará algo de Sérgio. 'O cartão do laboratório! O que será que o velho tá escondendo?', questionará a cínica.

'Teste de DNA? Não! Pai biológico de Ísis Lopes (Rayssa Bratillieri). O Serginho é o pai da Ísis? Ah! Te peguei de novo! E a cara do Sérgio quando eu falar que sei que a Ísis é filha dele?', falará Miriam, sozinha com o papel na mão.

'Ou ele casa comigo ou eu conto tudo pra Helena. Ela vai morrer! Sai de lá escorraçada, mas a volta será triunfante', analisará a sem vergonha. Com um novo segredo, a ex-enfermeira conseguirá manter a chantagem que fazia contra Sérgio.

Este post Miriam descobre que Ísis é filha de Sérgio: 'Te peguei de novo!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp