UAI

Abismo de Paixão: Betânia é acusada de assassinato: 'Não mandei matar ninguém!'

Carmem faz falsa denúncia anônima contra a esposa de Edmundo

Betânia (Nailea Norvind) em Abismo de Paixão Betânia (Nailea Norvind) em Abismo de Paixão - Reprodução/YouTube
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 09:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carmem (Sabine Moussier) conseguiu envolver Betânia (Nailea Norvind) em uma bela enrascada. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a madame ficará em maus lençóis com a polícia após ser falsamente denunciada pela amiga-da-onça como a responsável pela morte de Paulo (Sergio Mayer).

Leia Mais

Levada à delegacia para prestar depoimento, a esposa de Edmundo (Alexis Ayala) nega com veemência qualquer envolvimento com o crime. 'Eu já disse que sou inocente! Não sei de onde tiraram que eu poderia fazer algo assim... Eu sou uma mulher respeitável, de bons princípios!', defende-se.

'Segundo o meu relatório, a senhora tinha todos os motivos para desejar a morte de Paulo Landucci', retruca o delegado. 'Ah, sim! Eu não vou negar que estou feliz porque aquele miserável está morto. Mas eu não mandei matar ninguém!', garante Betânia. Diante da reação descrente do policial, ela se irrita ainda mais.

'Por que não acredita? Eu sou inocente, não podem me manter aqui! Eu vou pra minha casa!', brada a mãe de Sabrina (Jade Fraser), levantando-se para ir embora. O delegado, porém, a impede de sair.

'Eu sinto muito, mas a senhora vai ficar algumas horas detida. Se quiser ligar para algum parente, o telefone se encontra no corredor', avisa. Betânia, por sua vez, reage acuada como uma criança.

Este post Abismo de Paixão: Betânia é acusada de assassinato: 'Não mandei matar ninguém!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp