UAI

Paraíso Tropical: Com Antenor infartado, Daniel vira presidente do Grupo Cavalcante: 'Fico no teu lugar'

Ex-marido de Ana Luísa é hospitalizado por culpa de Belisário

Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 23/02/2024 06:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O maior temor de Olavo (Wagner Moura) se tornará realidade nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Após mais um desgosto com Belisário (Hugo Carvana), Antenor (Tony Ramos) sofrerá um infarto e implorará a Daniel (Fábio Assunção) que o substitua na presidência do Grupo Cavalcante.

Leia Mais

Tudo começa quando Antenor descobre que o pai perdeu o próprio apartamento em um jogo de pôquer. Enquanto se recupera de uma cirurgia cardíaca para colocar pontes de safena, o ex-marido de Ana Luísa (Renée de Vielmond) recebe a visita de Daniel no hospital e lhe faz o pedido.

'Quem é meu único substituto? O mais rebelde, o menos obediente dos meus colegas de trabalho? O único que pode me deixar dormir tranquilo com as minhas safenas? Eu sei que é muito a presidência do Grupo... mas eu acho que posso pedir', diz, num tom quase suplicante.

Condoído com a situação do chefe e amigo, o namorado de Paula (Alessandra Negrini) decide aceitar. 'E eu não posso negar. É claro que eu fico no teu lugar. É por pouco tempo, eu tenho certeza disso', afirma Daniel, arrancando um sorriso de alívio e gratidão dos lábios de Antenor.

'Não vou estar te substituindo, porque você é insubstituível. Mas o grupo não vai por água abaixo, não. Pode dormir tranquilo, mesmo com tuas safenas', declara ainda o cunhado de Taís (Alessandra Negrini).

Este post Paraíso Tropical: Com Antenor infartado, Daniel vira presidente do Grupo Cavalcante: 'Fico no teu lugar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp