UAI

Fuzuê: César revela novo golpe para Preciosa, mas reviravolta acontece e os dois vão parar na cadeia

Pesquisador está envolvido em contrabando de pedras preciosas

César (Leopoldo Pacheco) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) de Fuzuê - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 22/02/2024 20:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O tempo promete fechar de vez para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e César Montebello (Leopoldo Pacheco) na novela Fuzuê. Isso porque, nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, Rebeca (Vitória Strada) consegue provas de que os dois estão envolvidos em contrabando de pedras preciosas e dá ordem de prisão para a dupla.

Leia Mais

Na reta final do folhetim de Gustavo Reiz, Silvestre (Gláucio Gomes) e Rui (Pedro Carvalho), pressionam César a manter o fornecimento de pedras preciosas e o pesquisador acerta os detalhes do contrabando. O português ainda alerta que a polícia montou uma operação e está de olho no personagem de Gláucio Gomes.

Ao mesmo tempo, a delegada da Polícia Federal pede para Miguel (Nicolas Prattes) colocar uma escuta no quarto de hotel em que o pai de Luna (Giovana Cordeiro) está hospedado. O advogado concorda em ajudar, vai até lá para falar com o vilão e consegue plantar o objeto no local

Sem saber que está sendo vigiado, César revela para Preciosa sobre o esquema de contrabando e a ruiva insiste em ver as pedras preciosas. Cenas mais tarde, o fornecedor dos itens valiosos e um capanga chegam ao quarto de hotel. Rebeca, que escuta toda a conversa, vai até lá acompanhada de outros policiais e invadem o local. Com isso, pai e filha são presos.

Este post Fuzuê: César revela novo golpe para Preciosa, mas reviravolta acontece e os dois vão parar na cadeia foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp