UAI

Aguardada produção, Avatar: O Último Mestre do Ar, estreia na Netflix

Prepare-se para uma jornada emocionante com Aang e seus amigos em busca da paz mundial

foto1 Avatar e sua turma em O Último Mestre do Ar (Divulgação/Netflix) - (Divulgação/Netflix)
Redação Observatório da TV clock 22/02/2024 13:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A tão aguardada adaptação live-action da aclamada animação da Nickelodeon, Avatar: O Último Mestre do Ar, finalmente chegou à Netflix nesta quinta-feira (22), com oito episódios repletos de aventura e emoção. Todos os episódios da produção que tem sido destaque nos últimos meses, gerando grande expectativa entre os fãs, já estão disponíveis no streaming.

Leia Mais

A série promete uma versão atualizada da trama original, contando a história de um garoto conhecido como  Avatar, incumbido da missão de dominar os quatro elementos para salvar o mundo. No entanto, enfrentará desafios monumentais, pois representantes das nações em constante tensão farão de tudo para impedir o sucesso de sua missão, enquanto um inimigo implacável está determinado a vê-lo fracassar.

Na trama, as quatro nações viviam em harmonia, com o Avatar mantendo a paz entre elas. Porém, tudo mudou quando a Nação do Fogo atacou e exterminou os Nômades do Ar, visando conquistar o mundo. Com a encarnação atual do Avatar desaparecida, o mundo perdeu a esperança até que Aang, um jovem Nômade do Ar e o último de sua espécie, desperta para ocupar seu lugar como o próximo Avatar.

Ao lado de seus novos amigos Sokka e Katara, membros da Tribo da Água do Sul, Aang inicia uma missão para salvar o mundo e enfrentar o Senhor do Fogo Ozai. No entanto, eles terão que lidar com a obstinação do Príncipe Zuko em capturá-los, o que tornará a tarefa ainda mais desafiadora.

Com um elenco estelar, incluindo Goden Cormier como Aang, Kiawentiio como Katara, Ian Ousley como Sokka e Dallas Liu como Príncipe Zuko, a primeira temporada já está disponível para maratona na Netflix. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica repleta de aventura, amizade e o destino do mundo em jogo.

Este post Aguardada produção, Avatar: O Último Mestre do Ar, estreia na Netflix foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp