UAI

Pedroca Monteiro, do Vai Que Cola, estreia em musicais em montagem de 'A Noviça Rebelde'

Por Observatório da TV

Pedroca Monteiro em 'Vai que Cola' #image_title - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 22/02/2024 13:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O comediante Pedroca Monteiro, do Vai que Cola, fará sua estreia em musicais no dia 19 de abril, quando o espetáculo A Noviça Rebelde estreia no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio de Janeiro. O ator vai compor o elenco que conta com nomes como Pierre Baitelli, Larissa Manoela e Malu Rodrigues.

Leia Mais

Monteiro dará vida ao Tio Max, personagem que nas montagens anteriores do espetáculo no Brasil já pertenceu a nomes como Fernando Eiras, Francarlos Reis (1941-2009), Sandro Christopher e Marcelo Serrado. Essa será a quarta montagem do musical no Brasil e a terceira dirigida pela dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho, que assinou as produções de 2008 e 2018.

Malu Rodrigues volta a dar vida à personagem principal, a noviça Maria, que interpretou na última montagem. Ambientada durante o início das ocupações nazistas na Europa, o espetáculo enfoca na vida da personagem que deixa o convento para trabalhar como babá na casa do rígido capitão Von Trapp (Baitelli) e seus sete filhos, entre eles a jovem Liesl, vivida por Larissa Manoela.

A jovem se envolve com Rolf, um jovem que acaba chamado a colaborar com as forças de ocupação. Ingrid Gaigher dá vida à baronesa Elsa, vivida por Alessandra Verney na última montagem. O espetáculo permanece em cartaz no Rio de Janeiro até o dia 23 de junho e chega em São Paulo no dia 13 de julho para curta temporada no Vibra São Paulo.

As sessões de A Noviça Rebelde no Rio de Janeiro acontecem de terça-feira a domingo, com sessões às 20h (qua e sex), às 19h (qui, sáb e dom) e sessões extras às 15h às terças, quartas, quintas, sábados e domingos. Os ingressos custam de R$ 19,50 (meia) a R$ 300 (inteira).

Este post Pedroca Monteiro, do Vai Que Cola, estreia em musicais em montagem de 'A Noviça Rebelde' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp