UAI

Tião Galinha consegue emprego com o maior inimigo de José Inocêncio

Egídio dá emprego e morada para o catador de caranguejo

Tião (Irandhir Santos) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer Tião (Irandhir Santos) e Egídio (Vladimir Brichta) de Renascer - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 22/02/2024 13:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tião Galinha (Irandhir Santos) conversará com Joana (Alice Carvalho) após ver um dos filhos reclamar de fome em Renascer. 'Que vida é essa que estamos dando a esses meninos?', questionará o homem. 'A que Deus deu pra gente', responderá a mulher.

Leia Mais

'Será, Joana? Será? Foi Deus quem deu essa vida ou fomos nós que não tivemos coragem de pedir outra melhor?', analisará o catador de caranguejo. Depois, Tião voltará para o mangue e soltará os caranguejos que pegou no dia.

'Você sabe o quanto lhe amo, minha Joaninha. Então me ajuda a saí dessa vida. Eu tô indo embora. Sem você eu vou pela metade. Mas eu vou!', garantirá o rapaz. Sem saída, Joana resolverá partir com o marido e os herdeiros.

No caminho, Tião e a família irão encontrar o Padre Santo (Chico Diaz) e o Pastor Lívio (Breno da Matta). Os religiosos falarão sobre a chegada de Egídio (Vladimir Brichta), filho do falecido Firmino (Enrique Diaz), na região. O homem irá até a fazenda do rival de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e conseguirá emprego e um lugar para morar com a esposa e filhos.

Este post Tião Galinha consegue emprego com o maior inimigo de José Inocêncio foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp