UAI

Antenor deixa Lúcia em casa após passeio e a coloca contra a parede: 'Vai desistir?'

O homem questiona se a mulher não vai querer mais sair com ele

Lúcia (Gloria Pires) e Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical Lúcia (Gloria Pires) e Antenor (Tony Ramos) de Paraíso Tropical - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 22/02/2024 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antenor (Tony Ramos) levará Lúcia (Gloria Pires) para o desfile de joias e para jantar após a mãe de Mateus (Gustavo Leão) ter aceito sair três vezes com o empresário em Paraíso Tropical. Depois do passeio, a morena voltará para casa.

Leia Mais

'Obrigada pelo jantar', dirá a mulher. 'Isso foi só a primeira etapa do nosso jogo. Eu estou arrependido, devia ter estipulado quatro etapas, cinco, até seis', comentará o empresário. 'Sabe que teve alguns momentos que eu esqueci que era um jogo?', indagará a matriarca.

'Eu também. Não esqueci só que era um jogo. Confesso que estava meio temeroso de sair. Essa cirurgia me fragilizou um pouco, mesmo o médico dizendo que a minha vida segue normal. Só que com você eu me senti seguro', assumirá o ricaço.

'Bem, eu telefono para a gente determinar a segunda etapa do nosso jogo. Ou você vai desistir?', questionará Antenor. 'Não, estou preparada para a segunda etapa. Você pode me ligar quando quiser', concluirá Lúcia, se despedido do dono do Grupo Cavalcanti.

Este post Antenor deixa Lúcia em casa após passeio e a coloca contra a parede: 'Vai desistir?' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp