UAI

Arlete Salles fala sobre protagonista de Família É Tudo e cena do sumiço no mar: 'Momentos impactantes'

Atriz interpretará as gêmeas Frida e Catarina no próximo folhetim de Daniel Ortiz

A atriz Arlete Salles A atriz Arlete Salles - Divulgação/TV Globo
Redação Observatório da TV clock 21/02/2024 19:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Arlete Salles, de 85 anos, que viverá as gêmeas Frida e Catarina, protagonistas da próxima novela das 19h00, Família é Tudo, falou sobre como foi interpretar o primeiro papel principal de sua carreira na televisão. Em entrevista ao gshow, a veterana revelou qual foi a maior dificuldade para conseguir distinguir cada uma de suas gêmeas do próximo folhetim de Daniel Ortiz.

Leia Mais

'Foi bacana, um belo exercício, um desafio nessa altura da vida', garante ela. 'O bom é que elas estão prontas: uma delas some no começo da novela [Frida], então essas cenas todas já estão gravadas. Agora fico com uma personagem só', contou a artista.

Arlete Salles também repercutiu a cena da embarcação que dará o enredo de toda a história com o desaparecimento de Frida em alto mar.

'As gravações duraram vários dias e valeu à pena, porque são momentos impactantes, bonitas e precisou de muita emoção. Foi trabalhoso, mas a recompensa virá, se Deus quiser', arrematou a atriz.

Ainda na entrevista, a veterana enalteceu o trabalho do autor Daniel Ortiz e destacou que o próximo folhetim das sete será uma comédia leve e divertida para toda a família brasileira. 'O Daniel [Ortiz, autor] escreveu um belo texto, é uma história bonita mesmo. Espero que cative o público e chegue ao coração das pessoas. É uma dramaturgia bem bacana', concluiu Arlete Salles.

Este post Arlete Salles fala sobre protagonista de Família É Tudo e cena do sumiço no mar: 'Momentos impactantes' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp