UAI

Constanza é humilhada por Teresa e desce a mão na filha: 'Cala a boca!'

A matriarca perde a paciência com as ofensas

Teresa (Ana Bertha Espin) e Constanza (Chantal Andere) de Minha Fortuna é Te Amar Teresa (Ana Bertha Espin) e Constanza (Chantal Andere) de Minha Fortuna é Te Amar - Reprodução - Televisa
Redação Observatório da TV clock 21/02/2024 10:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Teresa (Ana Bertha Espin) e Constanza (Chantal Andere) irão discutir em Minha Fortuna é Te Amar. 'Eu reconheço que não fui exemplo para ninguém, mas você é a culpada! Meu pai tirava migalhas de carinho e te dava!', acusará a loira.

Leia Mais

'Eu não tenho culpa', lamentará a matriarca. 'Me pisotearam como se eu fosse nada', seguirá a vilã. 'Eu não pude obrigaram. Vivemos escondidos', dirá Teresa. 'Claro. Uma amante. Papai era um homem casado. Você não passa de uma arrastada', disparará Constanza.

'Cala a boca!', berrará Teresa, dando um tapa no rosto da herdeira. 'Não vou te perdoar nunca por isso!', dirá a mulher, indo embora enquanto a matriarca chora. 'Ela não tem gratidão. Parece que no lugar do coração, tem uma pedra', comentará Helena (Yekaterina Kiev).

'Sou culpada pelos fracassos das minhas filhas. Não dei um bom exemplo. Natália (Susana González) está sofrendo mais uma vez o término de um relacionamento. Acabou o que ela tinha com Vicente (David Zepeda)', revelará Teresa.

Este post Constanza é humilhada por Teresa e desce a mão na filha: 'Cala a boca!' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp