UAI

Marcos choca Natália e Pedro ao revelar ter quase certeza que Helena matou Bruno

O rapaz começa a investigar a mulher após descobrir que ela é sua mãe

Marcos (Luan Argollo) e Helena (Isabel Teixeira) de Elas por Elas Marcos (Luan Argollo) e Helena (Isabel Teixeira) de Elas por Elas - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 21/02/2024 11:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Giovanni (Filipe Bragança) revelará para Marcos (Luan Argollo) que ele é filho de Helena (Isabel Teixeira), fruto de um caso extraconjugal que a filha de Sérgio (Marcos Caruso) teve no passado com Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas.

Leia Mais

O rapaz ficará chocado com a novidade e confrontará a mãe, que não terá como negar o envolvimento que teve com Bruno, já que Marcos é a cara do pai. Míriam (Paula Cohen) foi quem ajudou Sérgio na hora de fazer a troca dos bebês.

Marcos logo ficará cismado com a nova mãe e passará a investiga-la. O rapaz dirá para Natália (Mariana Santos) e Pedro (Alexandre Borges) que tem quase certeza que foi a ex de Jonas (Mateus Solano) a responsável pela morte do seu pai.

O mistério será mantido até o fim da novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Na versão original, de 1982 e escrita por Cassiano Gabus Mendes, Natália foi quem matou Bruno e não se lembrava devido ao trauma da fatalidade.

Este post Marcos choca Natália e Pedro ao revelar ter quase certeza que Helena matou Bruno foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp