UAI

Antenor faz proposta inusitada para Lúcia e a mulher aceita: 'Você é um homem muito estranho'

A mãe de Mateus aceita sair com o empresário

Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) de Paraíso Tropical Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) de Paraíso Tropical - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 21/02/2024 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lúcia (Gloria Pires) irá até a mansão de Antenor (Tony Ramos) após o empresário a ter convidado para um desfile de joias em Paraíso Tropical. 'Obrigado ter aceitado me receber, eu sei que liguei muito em cima da hora', dirá a mulher.

Leia Mais

'Eu estava aguardando o seu telefonema, mas não pensava que você viria assim, pessoalmente, dizer se aceita o meu convite', comentará o ricaço. 'Eu não mudei de ideia, eu não vou com você a lugar nenhum, nem a desfile ou qualquer outro lugar', rebaterá a morena.

'E então, a que eu devo esse prazer da sua presença aqui?', indagará Antenor. 'Eu quero saber porque você convidou o meu filho para vir aqui', responderá Lúcia. 'Você é mesmo mãe, acima de tudo. De fato, chamei o seu filho aqui porque eu cometi uma injustiça e queria conversar com ele, explicar tudo, reparar o meu erro', dirá o homem.

'E você achou que a melhor forma de fazer isso seria tentando deslumbrar um garoto simples com o luxo do seu apartamento, oferecendo presentes? Olha, o Mateus (Gustavo Leão) não precisa de nada', garantirá Lúcia. 'Eu sei e acredito. Ele me disse isso. Seu filho é honesto, generoso, espontâneo', elogiará Antenor.

'Eu dispenso a sua opinião a respeito do meu filho', alfinetará a morena. 'Tá difícil, hein? Você não me dá uma chance sequer', lamentará o milionário. 'Olha, eu deixei muito claro a minha antipatia pelo jeito com que você trata as pessoas, com essa mania de achar que você pode tudo, que o fato de ser poderoso justifica os seus atos', indicará a mãe de Mateus.

'É assim que você me vê? Vou te propor uma coisa simples. Você sai comigo três vezes. E assim você me dá três vezes a chance de provar que eu não sou esse animal que você pensa. Me dê essa chance deu provar que sou outra pessoa, o verdadeiro Antenor', sugerirá Antenor.

'Por que a minha opinião é tão importante?', questionará Lúcia. 'É importante para mim. A única coisa que você arrisca é continuar com a sua opinião que eu sou um troglodita', dirá o homem. 'Olha, você é realmente um homem muito estranho. Tá bom, eu aceito sim', responderá Lúcia. 'Ótimo. O desfile de joias será a minha primeira chance então. Passo na sua casa às 21h', concluirá Antenor.

Este post Antenor faz proposta inusitada para Lúcia e a mulher aceita: 'Você é um homem muito estranho' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp