UAI

SBT nega contratação de Regina Duarte para nova novela infantil; entenda

Atriz está fora das telinhas desde 2017, quando atuou na novela Tempo de Amar, da Globo

SBT nega contratação de Regina Duarte para nova novela infantil; entenda Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/02/2024 09:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fora das telinhas desde 2017, quando atuou na novela Tempo de Amar, da Globo, o SBT não contratou Regina Duarte. Nos últimos dias, surgiram burburinhos na imprensa de que a atriz assinaria um contrato com a emissora para fazer parte do elenco da nova novela infantil do canal.

Leia Mais

De acordo com as informações do portal NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora negou a contratação da veterana e informou que sequer há negociações abertas com o staff da eterna namoradinha do Brasil.

 

Segundo os boatos, o SBT havia contratado Regina para a trama que substituirá A Infância de Romeu e Julieta, o que acabou não se confirmando. A artista não está negociando um papel em nenhuma telenovela do canal e neste momento não existe movimento para que isso aconteça.

 

Ainda de acordo com a assessoria, embora não haja nenhuma negociação, o SBT admitiu que o nome da estrela foi levantado pela aérea de teledramaturgia para reforçar o elenco da próxima novela que também será escrita por Iris Abravanel e que ainda não tem data confirmada de estreia.

 

Vale destacar, que desde que deixou o governo de Jair Messias Bolsonaro (PL), o nome de Regina Duarte já foi sondado por vários canais. Ela foi cogitada para a obra Beleza Fatal, da HBO Max, mas as conversas não evoluíram.

 

Recentemente, ela chegou a dizer que gostaria de trabalhar em uma novela bíblica da Record TV, mas não houve procura por parte do canal. O site também trouxe em primeira mão que o nome de Regina foi cotado para o papel de Odete Roitmann, um dos papéis mais icônicas da teledramaturgia brasileira que foi de Beatriz Segall (1926-2018), no remake de Vale Tudo (1988). Na versão original, ela deu vida à protagonista Raquel, confira, clicando aqui!.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp