UAI

Fuzuê: Preciosa se humilha e implora para voltar com Heitor

Vilã não aceita o fim do casamento

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) em Fuzuê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Heitor (Felipe Simas) em Fuzuê - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 19/02/2024 20:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O casamento de Heitor (Felipe Simas) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chega ao fim, mas a vilã não quer deixar a relação morrer em Fuzuê. Nos próximos capítulos da novela da Globo, a mãe de Bernardo (Theo Matos) implora para que o deputado desista da separação.

Leia Mais

Inconformado com o fato de dormir em quarto separado desde que voltou a viver sob o mesmo teto da vilã, o deputado teve uma conversa decisiva com a esposa em cenas que foram ao ar recentemente. Ele pede o divórcio e justifica que não faz sentido eles viverem juntos.

A empresária, é claro, não gosta da ideia e tenta usar o filho para convencê-lo a repensar sua decisão, mas Heitor segue firme e aciona seus advogados para seguir com a papelada. Na sequência, ele arruma suas malas e sai de casa, o que deixa Preciosa desolada.

A filha de César (Leopoldo Pacheco) é surpreendida por Julião (Romulo Arantes Neto), que tenta confortá-la. 'Não sei se você já passou por isso, mas um casamento, mesmo quando o fim é inevitável, quando acaba de verdade, deixa uma sensação tão grande de solidão...', lamenta ela.

'Mas recomeços podem ser muito bons... E você não está sozinha. Eu estou aqui com você', reage Julião, que a beija em seguida. Mesmo após beijar outro, a vilã tenta reatar com Heitor, que segue firme em sua decisão.

Este post Fuzuê: Preciosa se humilha e implora para voltar com Heitor foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp