UAI

Final da Supercopa Feminina aumenta a audiência da TV Globo na Grande São Paulo

Transmissão que consagrou o Corinthians como campeão registrou 12 pontos de média na capital paulista

Supercopa feminina Supercopa feminina - Divulgação
Redação Observatório da TV clock 19/02/2024 18:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No último domingo (18), a transmissão que rendeu ao Corinthians o tricampeonato da Supercopa Feminina ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0, na Neo Química Arena, também fez a TV Globo elevar a sua média de audiência, de acordo com os índices consolidados divulgados pela Kantar Ibope Media.

Leia Mais

Com a narração de Gustavo Villani e os comentários de Alline Calandrini e Richarlyson, a emissora marcou 12 pontos de média e 33% de participação dos televisores na capital paulista - bola rolando entre 10h31 e 12h32. O índice representa um crescimento de 3 pontos (+33%) no comparativo com a média da faixa nos quatro domingos anteriores e também a melhor participação do torneio entre os paulistas desde que o torneio começou a ser transmitido em 2022.

No comparativo com a final da Supercopa do ano anterior, o aumento na audiência foi de +1 ponto na média, além de registrar um crescimento de 4 pontos na participação dos telespectadores.

Já no Rio de Janeiro, mesmo sem a presença de um representante local na disputa, a transmissão marcou 10 pontos e 27% de participação dos televisores e também trouxe um aumento de 1 ponto (+11%) no comparativo com a média de audiência da faixa em relação aos quatro domingos anteriores.

Este post Final da Supercopa Feminina aumenta a audiência da TV Globo na Grande São Paulo foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp