UAI

Lilia Cabral pede desculpas por grosseria nos bastidores de Fuzuê

A atriz se envolveu em uma polêmica após reclamar das conversas da equipe durante as gravações da novela das sete da Globo

Lilia Cabral pede desculpas por grosseria nos bastidores de Fuzuê Reprodução/Globo
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 17/02/2024 09:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Lilia Cabral falou sobre as brigas nos bastidores de Fuzuê em discurso com a equipe de produção da novela das sete da Globo nesta semana, durante a confraternização com os profissionais envolvidos na trama. A atriz admitiu a grosseria, mas afirmou que não mudará seu comportamento.

Leia Mais

De acordo com as informações da colunista, Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Lilia teria se irritado com as conversas nos bastidores de uma cena e começado a gritar com a equipe e afirmado estar "saturada" dos falatórios.

 

Na sequência, ela também teria dito que as conversas por trás das câmeras eram uma falta de respeito com os atores, coisa que nunca tinha acontecido em seus projetos anteriores na emissora. Após a repercussão, a artista decidiu comentar o assunto com os colegas de trabalho.

 

"Então, assim, a gente só tem a agradecer mesmo, desculpa qualquer coisa, sei que vocês me amam", pediu a veterana, que foi ovacionada com aplausos dos funcionários. "Apesar dos berros, de eu mandar calarem a boca, sei que vocês me amam. E outra coisa, o pior de tudo é que não vou mudar", acrescentou.

 

Cabral interpreta Bebel Montebello em Fuzuê, administradora da Conde de Montebello Joias e mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa). O desfecho da obra será exibido em 1º de março, e a história será substituída por Família É Tudo.

 

Confira, abaixo, o pedido de desculpas:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp