UAI

Fuzuê: Luna descobre que foi alvo de armação e vai atrás de Preciosa

Vilã se alia a Julião contra a mocinha

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 16/02/2024 20:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

No que depender de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), Luna (Giovana Cordeiro) está longe de conseguir ter paz em sua vida nos próximos capítulos da novela Fuzuê, que está no ar na Globo. A filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) descobre que suas biojoias foram roubadas e vai atrás da vilã, que se faz de inocente.

Leia Mais

Tudo começa quando a vilã se alia a Julião (Romulo Arantes Neto) para sabotar o lançamento das biojoias da mocinha. De início, ele se nega a fazer parte da armação. 'Não é sobre eu ganhar, é sobre a Luna não ganhar. Não é possível que uma pessoa que veio do nada como a Miçanguinha se dê bem o tempo todo, sabe, Julião?', devolve a vilã. 'Eu vou pensar no que fazer...', garante ele.

Em seguida, Julião vai atrás de Luna e tenta explicar sobre seu envolvimento com Precisa. Mas ela não quer saber dele. 'Sinceramente, se você tiver o mínimo de vergonha na cara, não volta mais. Entenda que você não é mais bem-vindo, nem na Fuzuê, nem na minha vida', fala Luna.

Com raiva pela forma como foi tratado, ele aceita fazer parte da armação de Preciosa. Ele vai atrás da vilã e pergunta o que ela quer que ele faça para sabotar o lançamento da Luna. 'Roubar todas as peças do lançamento das biojoias! Não deixar nem uma miçanguinha sequer pra ser vendida. Passar o rodo nos planos de sucesso da bastardinha', planeja ela.

Cenas mais tarde, Julião se veste de preto e invade a Fuzuê para roubar as peças. 'Sei como entrar pelos fundos da Fuzuê. Só tem um segurança vigiando a loja à noite. E eu sei onde desarma o alarme. Vai ser tudo rápido', garante ele. O plano dá certo e ele leva as biojoias consigo. Abalada ao ver o que aconteceu, a mocinha confronta Preciosa.

Este post Fuzuê: Luna descobre que foi alvo de armação e vai atrás de Preciosa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp