UAI

BBB 24: Marcus Vinicius aponta falsidade em Rodriguinho após eliminação

O participante não escondeu sua revolta ao ver cenas depois de sua eliminação

- Reprodução / Internet

Marcus Vinicius esteve presente no programa Mais Você nesta quarta-feira, 14, para se juntar ao tradicional Café com Eliminado após sua saída do BBB 24. Em uma conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, ele esclareceu alguns pontos e fez uma avaliação de sua experiência na casa mais vigiada do Brasil e falou de Rodriguinho.

Leia Mais

Sobre o pagodeiro, Marcus desabafou, decepcionado depois de ver cenas ao deixar o programa: 'Ele é falso porque vai atrás, pede desculpa, agradece a pessoa. Acorda, vai malhar, faz um pãozinho, não aproveitada nada da casa... Vai malhar em casa!'.

Durante sua participação, Marcus falou da eliminação no Paredão que enfrentou contra Davi e Isabelle. 'Eu fui no paredão com as pessoas erradas, eu não considero os 80% [porcentagem de votos] uma rejeição. Acho que é mais sobre o favoritismo dos outros participantes', pontuou ele, já a par de informações externas.

Sabendo do favoritismo de Isabelle e Davi. ele contou que chegou a pensar  que o motorista de aplicativo tinha favoritismo e contou que até alertou Wanessa Camargo sobre a perseguição que ela estava fazendo contra o baiano.

'Eu já previa que o Davi era um dos grandes favoritos', afirmou o comissário. Ele ainda comentou sobre a briga feia que teve com Raquele. Os dois discutiram no Sincerão de segunda-feira (12). O ex-brother reagiu a uma conversa da sister com Michel.

Este post BBB 24: Marcus Vinicius aponta falsidade em Rodriguinho após eliminação foi publicado primeiro no Observatório da TV.
Redação Observatório da TV clock 14/02/2024 20:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp