UAI

Jornalistas se desentendem ao vivo na GloboNews: 'Não tem nada a ver'

Daniela Lima e Camila Bomfim trocaram farpas durante um debate sobre política, junto Valdo Cruz, no Conexão GloboNews

Jornalistas se desentendem ao vivo na GloboNews: 'Não tem nada a ver' Reprodução/GloboNews/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 07/02/2024 21:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Jornalistas deixaram o clima do Conexão GloboNews tenso na manhã desta quarta-feira (07/02). Daniela Lima e Camila Bomfim trocaram farpas ao vivo durante um debate sobre política, junto com Valdo Cruz. O trio comentava os desdobramentos da Lava-Jato.

Leia Mais

âncora estava dando uma notícia sobre o esquema e, em seguida, foi interrompida pela comentarista que argumentou que o assunto poderia confundir alguns telespectadores mais desavisados.

 

"Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que J&F é Lava Jato?", questionou.

 

"Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra", afirmou a jornalista. "É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?", perguntou, visivelmente incomodada.

 

Na sequência, Daniela reforçou que o assunto já havia sido debatido em outro programa do canal de notícias. "Eu falei no Estúdio I que são duas coisas, dois braços e duas apurações diferentes. Às vezes as coisas são trocadas de ouvido, e nós vamos seguindo. É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro", destacou.

 

Depois que a apresentadora descreveu sua apuração sobre o caso, Camila fez mais questionamentos e foi interrompida por ela outras duas vezes. Daniela Lima fez correções nas falas da colega de profissão. "É só para esclarecer isso, porque são muitos pontos técnicos para deixar claro", defendeu.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp