UAI

BBB 24: Wanessa Camargo aconselha Isabelle a não proteger Davi

A cantora afirmou que a sister pode ser um alvo da casa por causa do motorista

Wanessa Camargo e Isabelle do BBB 24 Wanessa Camargo e Isabelle do BBB 24 (Reprodução/ Globoplay) - Reprodução / Internet
Redação Observatório da TV clock 07/02/2024 21:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Depois de uma conversa na área externa da casa do BBB 24, Wanessa Camargo continuou o papo com Isabelle no banheiro. Durante a conversa, a cantora aborda a ligação entre a amazonense e Davi, alertando-a sobre o potencial de se tornar alvo de votos devido à sua proximidade com o baiano.

Leia Mais

'Ele é meu voto. Você pode proteger ele. Mas se ele está fazendo coisas que são erradas, óbvias...', começou Wanessa Camargo. 'Não estou dizendo que eu estou certa, estou dizendo que é a minha visão de jogo. Quem sabe o que está certo, é o Brasil. Você pode estar certa para o Brasil inteiro, inclusive, fazendo isso', continuou.

Em seguida, Wanessa tentou convencer a colega, que voltou de um Paredão, de que não seria uma boa ideia dar o Anjo para Davi, seu aliado no jogo. 'Na minha visão de jogo, você dar o Anjo para ele, proteger no jogo, pôr ele como tua prioridade, ele cometendo várias coisas aqui que eu acho superincorretas, em relação a mim, ao jogo, a outras pessoas, é o 'passar pano'', afirmou a namorada de Dado Dolabella.

'Não acho que você acha correto, porque o pouquinho que te conheço, eu já sei que você não tolera certas coisas. É óbvio. Você é uma mulher guerreira, que se precisar proteger uma mulher, você protege, eu percebo que você sabe o que é correto ou não', prosseguiu a sister do BBB 24.

Para completar, Wanessa disse que já se afastou de amizades por não concordar com certos comportamentos. 'Na vida, lá fora, se você está tendo uma amizade com uma pessoa que eu não acho correta... 'Ó, você quer ser? Ok. Se a pessoa fizer sacanagem com você, não vem reclamar para mim'', diz a cantora.

Este post BBB 24: Wanessa Camargo aconselha Isabelle a não proteger Davi foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp