UAI

Paraíso Tropical: Sem saber o que fazer, Olavo desabafa com Fred: 'Bebel é diferente'

Prostituta quer ser bancada pelo vilão

Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical - Reprodução - TV Globo
Redação Observatório da TV clock 07/02/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bebel (Camila Pitanga) insiste na ideia de ser prostituta exclusiva de Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. E nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, o vilão desabafa com Fred (Paulinho Vilhena) sobre o assunto.

Leia Mais

'A Bebel quer que eu banque ela. Ela quer sair do calçadão, quer... Eu não sei mais o que dizer para ela', confessa o executivo. 'Eu sei o que dizer para você: cuidado. Namoro, relação mais forte com ela, isso pode prejudicar a sua carreira', opina Fred.

'Não é namoro. Não tem namoro. O que tem é que... Mesmo que eu aceite a proposta da Bebel, eu não vou terminar com a Viviane (Bruna di Tullio). Porque é ela que eu vou levar pras festas da empresa. Vou apresentar para os velhos do conselho. É pra ser a minha Ana Luísa (Renée de Vielmond)', argumenta Olavo.

'A Bebel é uma mulher que fica ali, no calçadão, ela quer parar de sair com aqueles homens. Já imaginou homem que fica pegando mulher em calçadão de noite? O nível?', completa. 'Eu nunca imaginei que eu fosse te ver tão preocupado com ela. Quer bancar a Bebel? A relação de vocês tá forte?', reage Fred.

'Não é relação. Bebel é cama. Mas eu não posso negar que a Bebel é diferente. Eu sinto uma coisa diferente com ela. A Viviane, por exemplo, hoje no almoço eu tive vontade de pegar a cabeça dela e afogar na taça de vinho. E eu tive essa vontade com outras namoradas que eu tive. Bebel eu me sinto leve', confessa o vilão.

Este post Paraíso Tropical: Sem saber o que fazer, Olavo desabafa com Fred: 'Bebel é diferente' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp