UAI

Minha Fortuna é te Amar: Natália enfrenta filhas para assumir romance com Vicente: 'Gostando ou não, vão ter que respeitar'

Regina e Andrea não ficam contentes com a notícia, assim como Mário e Olga

Natália (Susana González) e Vicente (David Zepeda) em Minha Fortuna é Te Amar Natália (Susana González) e Vicente (David Zepeda) em Minha Fortuna é Te Amar - Reprodução - Televisa
Redação Observatório da TV clock 07/02/2024 10:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Natália (Susana González) está mesmo disposta a dar uma guinada em sua vida amorosa - doa a quem doer. Nos próximos capítulos de Minha Fortuna é te Amar, ela enfrentará o preconceito de Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez) ao assumir um romance com Vicente (David Zepeda).

Leia Mais

Determinados a lutar pelo que sentem, os pombinhos reúnem os vizinhos, amigos e familiares para comunicar que estão namorando. 'Vicente e eu decidimos ficar juntos e nos dar uma nova oportunidade de amar', comunica Natália a todos, de mãos dadas com o filho de Margô (Carmen Salinas).

Praticamente a totalidade dos presentes se anima com a notícia, à exceção de Mário (Carlos de la Mota), Olga (Michelle González) e das filhas de Natália. Na primeira oportunidade a sós com a mãe, Regina a questiona sobre a nova relação. 'A senhora gosta mesmo dele?'

'Sim, minha filha. Tô apaixonada por ele', responde Natália, com um sorriso de felicidade nos lábios. Essa frase, porém, não é suficiente para convencer a ruivinha. 'Você não acha que tem mais coisas que os separam do que os unem?', dispara, claramente descontente com a escolha do padrasto.

Mais tarde, é a vez de Andrea criticar o romance entre a mãe e Vicente - e com ainda mais veemência. Natália, porém, deixa claro que nenhuma das filhas manda nela. 'Gostando ou não, vocês vão ter que respeitar minhas decisões!', esbraveja a ex-esposa de Adriano (Sergio Sendel).

Este post Minha Fortuna é te Amar: Natália enfrenta filhas para assumir romance com Vicente: 'Gostando ou não, vão ter que respeitar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp