UAI

Renascer: Desiludido, João Pedro faz desabafo para Zinha após descobrir romance de José Inocêncio e Mariana

Rapaz se sente traído

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer #image_title - Foto: Globo
Redação Observatório da TV clock 06/02/2024 22:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O romance entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) dá o que falar na segunda fase de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, João Pedro (Juan Paiva) desabafa com Zinha (Samantha Jones) e conta que o pai lhe roubou a jovem.

Leia Mais

Misteriosa, Mariana (Theresa Fonseca) é neta de Belarmino (Antonio Calloni) e Nena (Quitéria Kelly) e, após perder toda a família em uma tragédia, decide voltar à região do cacau para lutar pelos direitos que acreditar ter sob as terras da família.

A moça pede abrigo a Jacutinga (Juliana Paes), que a apresenta a João Pedro. O jovem fica fascinado pela recém-chegada e a conduz até a propriedade da família. Contudo, jamais suspeitaria que seu próprio pai, após mais de duas décadas de luto pela falecida Maria Santa (Duda Santos), também se apaixonasse por Mariana.

A aproximação dos dois, é claro, deixa João muito abalado, já que ele se sente traído por ambos. Para piorar, a novinha vai para a cama com o protagonista e, logo depois, desilude o rapaz ao dizer que ela e o produtor de cacau se gostam.

Este post Renascer: Desiludido, João Pedro faz desabafo para Zinha após descobrir romance de José Inocêncio e Mariana foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp