UAI

Fuzuê: Inconformada, Luna decide encarar reviravolta e faz proposta a Bebel: 'Não quero mais'

Mocinha quer vender suas cotas da joalheria

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 06/02/2024 20:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Luna (Giovana Cordeiro) decide encarar uma reviravolta em sua vida em Fuzuê. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a mocinha resolve deixar a sociedade da Conde de Montebello e oferece suas cotas a Bebel (Lilia Cabral).

Leia Mais

Em uma conversa com a mãe, Maria Navalha (Olivia Araujo), a designer de biojoias explica sua decisão. 'Percebi que não faz mais sentido eu continuar sócia da Conde de Montebello. E acho que isso vai ser melhor para todo mundo'.decide deixar a sociedade da Conde de Montebello e oferece suas cotas a Bebel.

Cenas mais tarde, ela vai até a casa dos Braga e Silva e abre o jogo com Bebel. 'Decidi que não quero mais fazer parte da sociedade na Conde de Montebello. Você está interessada na minha parte da sociedade na joalheria?', quer saber ela.

'Eu ia justamente oferecer a minha parte para você', devolve a dondoca. 'Parece que temos um impasse no mercado de joias!', retruca Luna, que fica surpresa. Cenas mais tarde, a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) decide ficar com as cotas da mocinha na joalheria.

Este post Fuzuê: Inconformada, Luna decide encarar reviravolta e faz proposta a Bebel: 'Não quero mais' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp