UAI

Paraíso Tropical: Antenor joga sujo e faz proposta irrecusável para Taís separar Daniel e Paula: 'Armas não lhe faltam'

Executivo oferece muito dinheiro para ela

Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 06/02/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antenor (Tony Ramos) toma uma atitude inesperada nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. Após descobrir os planos de Paula (Alessandra Negrini) e Daniel (Fábio Assunção), o empresário decide tirar a mocinha de seu caminho, vai atrás de Taís (Alessandra Negrini) e faz uma proposta.

Leia Mais

 'Eu quero o Daniel no meu Grupo, eu preciso dele. E com sua irmã ao lado dele, tenho medo do caminho que ele irá seguir, medo de perder do Daniel', explica o executivo, que cita o interesse da vilã nos dois milhões recebidos por Isidoro (Othon Bastos).

'Somos muitos parecidos, mas tenho mais experiência que você. Eu lhe dou cinco milhões de reais se você tirar sua irmã do páreo, se você afastar sua irmã do Daniel. Armas não lhe faltam. Tudo isso é pra eu poder ficar tranquilo em relação ao futuro do Daniel perto de mim', dispara Antenor.

Taís, é claro, não pensa duas vezes antes de aceitar o acordo. Mas Antenor impõe uma condição. 'Só tem um detalhe. Eu só vou lhe pagar uma semana depois do término. Porque brigas acontecem... eles podem voltar... então uma semana pra ter certeza da separação', diz o executivo. Taís concorda e eles fecham a parceria.

Este post Paraíso Tropical: Antenor joga sujo e faz proposta irrecusável para Taís separar Daniel e Paula: 'Armas não lhe faltam' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp