UAI

Fuzuê: Preciosa confronta Pascoal e acaba ameaçada por ele: 'Melhor não arriscar'

Ex de Heitor conclui que o vilão roubou Maria Navalha e matou Gonçalo

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) em Fuzuê - Globo/Fábio Rocha
Redação Observatório da TV clock 06/02/2024 07:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A vida voltará a colocar Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal (Juliano Cazarré) de lados opostos nos próximos capítulos de Fuzuê. A ex-esposa de Heitor (Felipe Simas) descobrirá outros crimes cometidos pelo vilão e acabará ameaçada por ele ao tentar confrontá-lo a respeito.

Leia Mais

Tudo começa quando Preciosa confirma suas suspeitas de que Pascoal está por trás do roubo da fortuna que Maria Navalha (Olívia Araújo) conseguiu através da herança da Dama de Ouro (Zezé Motta). Ela então deduz que ele também matou Gonçalo (Marcelo Escoral), homem que pagou para sacar a grana.

Chocada, Preciosa vai até a casa de Pascoal e exige explicações dele sobre o paradeiro do dinheiro. O mau-caráter, entretanto, manda-a não se meter no assunto.

'Fica esperta, Preciosa. Porque, do mesmo jeito que o dinheiro da Maria sumiu do banco e que esse tal de Gonçalo foi dar um mergulho e se afogou, alguma coisa chata pode acontecer com o seu pai, como já aconteceu com a queda daquele avião', dispara o ex-assessor de César (Leopoldo Pacheco).

'Isso é uma ameaça, Pascoal?', rebate a filha de Bebel (Lília Cabral), tentando não parecer intimidada. 'É um alerta. Melhor não arriscar...', responde o vilão, com cinismo.

Este post Fuzuê: Preciosa confronta Pascoal e acaba ameaçada por ele: 'Melhor não arriscar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp