UAI

Renascer: João Pedro revela suspeita sobre Mariana e José Inocêncio e deixa Morena surpresa

Rapaz acredita que a moça está gostandeo de seu pai

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer João Pedro (Juan Paiva) em Renascer - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 05/02/2024 22:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ouvir que Mariana (Theresa Fonseca) quer tê-lo como irmão, João Pedro (Juan Paiva) começa a desconfiar que a jovem está gostando de outro na segunda fase de Renascer. E nos próximos capítulos da trama, ele diz a Morena (Ana Cecília Costa) que acha que a moça está gostando de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Leia Mais

Anos se passam e José Inocêncio se torna um fazendeiro próspero e bem-sucedido, ampliando seus horizontes nos negócios. No entanto, sua vida pessoal estaciona após a trágica morte de Maria Santa (Duda Santos). Dos quatro filhos do casal, três optaram por buscar estudos na capital. Enquanto isso, João Pedro, o caçula, permanece na fazenda, sem ter uma formação profissional.

Os dois vivem em constante conflito e a relação fica ainda mais estremecida com a chegada de Mariana. Isso porque João Pedro se encanta pela mulher misteriosa, que acaba de chegar à residência de Jacutinga (Juliana Paes). Ele, então, a convida para trabalhar na fazenda e a moça aceita a oferta.

Entretanto, José Inocêncio não aprova a decisão do filho. Logo após conhecer o fazendeiro, Mariana acaba revelando que é neta de Nena (Quitéria Kelly) e Belarmino (Antonio Calloni) e deixa o protagonista ainda mais desconfiado. Enquanto que João Pedro parte para o ataque e beija a moça, mas ela deixa claro que quer tê-lo como irmão.

José Inocêncio, por sua vez, orienta João Pedro a não se envolver com Mariana, já que pouco se sabe sobre a vida dela. Mas os dois começam a se aproximar o caçula de Santinha começa a acreditar que a jovem está gostando de seu pai.

Este post Renascer: João Pedro revela suspeita sobre Mariana e José Inocêncio e deixa Morena surpresa foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp