UAI

Paraíso Tropical: Bebel coloca Olavo contra a parede e exige decisão, mas ele desconversa: 'Tem que pensar'

Prostituta quer ser exclusiva dele

Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. #image_title - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 05/02/2024 14:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Bebel (Camila Pitanga) ainda não desistiu da ideia de ser prostituta exclusiva de Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. Mas nos próximos capítulos da trama, que está em reprise na Globo, ela toca no assunto mais uma vez e ele não responde se quer ou não.

Leia Mais

'Já vai? Tá com pressa?', indaga ele. A mulher, por sua vez, diz que pretende arrumar mais um cliente no calçadão e Olavo pergunta se ela não está satisfeita. 'Tô. Tô cansada, mas fazer o que. Meu ganha pão. Não tenho pai rico. Amanhã eu durmo até mais tarde', responde ela.

'Não foi isso que eu perguntei, não. Eu quero saber se você já não está saciada. Não está satisfeita', insiste o empresário. 'Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Sou profissional. Não sou exclusiva sua, né? Quem sou eu pra te cobrar um dá ou desce. Mas você sabe que eu quero sair da calçada. Te pedi isso. Abri meu coração. Mas você só remancha, né?'.

'Agora fica aí me empatando. Afinal, você quer que eu seja exclusiva sua ou não quer? Não enrola. É só falar', exige saber a agenciada de Jáder (Chico Diaz). 'Eu não estou enrolando. Essas coisas tem que pensar. Isso não se decide assim. Nós vivemos em mundos completamente diferentes', responde ele, que garante estar pensando no assunto.

Este post Paraíso Tropical: Bebel coloca Olavo contra a parede e exige decisão, mas ele desconversa: 'Tem que pensar' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp