UAI

Fuzuê: Bebel decide vender sua parte da Conde de Montebello: 'Não quero mais fazer parte disso'

Esposa de Nero é surpreendida com proposta feita por Luna

Bebel (Lília Cabral) de Fuzuê Bebel (Lília Cabral) de Fuzuê - Reprodução/Globo
Redação Observatório da TV clock 05/02/2024 12:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A paciência de Bebel (Lília Cabral) com a própria família está prestes a se esgotar em Fuzuê. Revoltada ao ver César (Leopoldo Pacheco) permitir que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) lance as joias que desenhou como se fosse dela, a socialite decidirá vender sua parte na Conde de Montebello.

Leia Mais

'Eu não quero participar de mais nada disso aqui. Eu vou vender as minhas cotas e sair da joalheria', comunica a esposa de Nero (Edson Celulari) para a filha e o ex-marido, que se revolta. 'Você não pode sair da joalheria, Bebel! Você é parte disso. Essa empresa é da nossa família!', protesta César.

'A minha família é com o Nero, César', corrige-o a avó de Bernardo (Theo Matos). Mesmo assim, o chefe de Julião (Rômulo Arantes Neto) não se conforma com a decisão de Bebel. 'Por que não se afasta por um período, toma um fôlego? Eu não estou capitalizado pra comprar suas cotas agora', admite.

Não obstante, a ex-dondoca se mantém irredutível. 'Você e a Preciosa têm a prioridade. E, caso não possam comprar, eu vou oferecer ao mercado', afirma. Mas não para por aí. Pouco depois, Bebel é procurada por Luna (Giovana Cordeiro), que vem com uma resolução muito parecida à dela.

'Decidi que não quero mais fazer parte da sociedade na Conde de Montebello. Você está interessada na minha parte da sociedade na joalheria, Bebel?', questiona a artesã. 'Eu ia justamente oferecer a minha parte para você', rebate, surpresa, a madrasta de Miguel (Nicolas Prattes).

Este post Fuzuê: Bebel decide vender sua parte da Conde de Montebello: 'Não quero mais fazer parte disso' foi publicado primeiro no Observatório da TV.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp