UAI

Zilu Godói assina contrato com emissora de TV dos Estados Unidos

Canal tem programação em português voltada a imigrantes brasileiros. A mãe de Wanessa Camargo demonstrou estar ansiosa para iniciar as gravações

Zilu Godói assina contrato com emissora de TV dos Estados Unidos Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/02/2024 21:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na tarde desta sexta-feira (02/02), Zilu Godói usou as redes sociais para informar que assinou contrato com uma emissora de TV dos Estados Unidos. A TVC, afiliada à CNN, tem programação em português voltada a imigrantes brasileiros.

Leia Mais

A mãe de Wanessa Camargo se mostrou muito contente com a novidade e afirmou que será uma experiência maravilhosa poder levar alegria e entretenimento, além de convidados sensacionais, para todo o público.

 

"Meus amores, preciso compartilhar uma notícia incrível com todos vocês! 2024 mal começou e já está marcado por um grande passo na minha vida. É com imensa alegria que anuncio minha contratação por um canal de TV dos Estados Unidos, afiliado à CNN", celebrou ela no feed de seu Instagram.

 

Na sequência, a empresária afirmou que assinou contrato para apresentar o Coisas de Zilu, nome de seu canal no YouTube. Na atração, ela já recebeu personalidades brasileiras que vivem nos EUA, como Nívea Stelmann e Luigi Baricelli.

 

"Com um cenário totalmente novo e um formato inovador. Será uma experiência maravilhosa levar alegria e entretenimento, além de convidados sensacionais, para todos vocês. (…) Estou em êxtase! Trabalhar com o que amo, em um canal de televisão e ainda por cima nos Estados Unidos, é realmente um sonho se tornando realidade", destacou.

 

Zilu afirmou que não via a hora de embarcar nessa nova aventura e de levar um pouco mais do Brasil para todo o público que assiste ao canal em questão. Além disso, ela agradeceu seus seguidores pelo apoio: "Vocês são parte essencial dessa conquista. Aguardem, pois vem muita coisa boa por aí! Um beijo grande!".

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp